Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2006

Hoje...

planeta[1].jpg


Então, hoje, depois de ter chegado aqui

A este local do tempo que se traduz fisicamente num determinado ponto do planeta onde estou preso dentro do indumento que sou

A este lugar de emoções desperdiçadas

Às recordações que os resíduos delas me lembram

Com o odor familiar que me fazem sentir

Apesar de não ser detectado pelo olfacto dos outros

É-o pela minha imaginação


Enquanto vai escurecendo o dia que se perde na noite que chega

Preparo o corpo que me levará pelos locais do meu contentamento

Abrindo as janelas da mente

Dotando-me de mais um segundo de tempo

Fundo-me na atmosfera

E sou ele

Mundo que fascina pela sua diversidade

E morre pela minha ganância

Enquanto isso

Já morto

Morro com ele

Volto então para a cápsula que me acolhe

E deixo que me transporte no tempo

Sem destino conhecido

Hoje…









publicado por seforis às 17:52
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 19:05
Voltei a este lugar que tem tanto de mim... gostei do post de hoje, deixou-me a pensar... beijinhotantodemim
(http://tantodemim.blogs.sapo.pt)
(mailto:tantodemim@sapo.pt)


De Anónimo a 28 de Fevereiro de 2006 às 23:17
Olá aqui estou de novo o texto de hoje deixou-me a meditar li e reli e li as entrelinhas. BeijoMaria Papoila
(http://apapoila.blogs.sapo.pt)
(mailto:mantosilva@sapo.pt)


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 19:07
:D
Fazer de conta não vale ! lol BeijitosSecreta
(http://secreta.blogs.sapo.pt)
(mailto:a_a_c@sapo.pt)


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 18:44
Thanks! Percebi isso mais tarde :D (o meu está igual ... heheheheh ) . Beijitos.
Secreta
(http://secreta.blogs.sapo.pt)
(mailto:a_a_c@sapo.pt)


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2006 às 18:04
Cada vez mais interessante o que escreves. Parabens! Beijitos. Ahh é verdade,queria levar o teu link mas está bloqueado ...
Secreta
(http://secreta.blogs.sapo.pt)
(mailto:a_a_c@sapo.pt)


De Duda a 28 de Agosto de 2014 às 16:23
simplesmente... gostei... faz bem meditar...


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Sentido Lógico

. Porquê...

. Hoje...

. Crianças

. Despertar

. Sem Memórias

. ÚLTIMO MOMENTO

. Palavras... Ignóbeis Pala...

. ÚLTIMO MOMENTO

. ÚLTIMO MOMENTO

.arquivos

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds