Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2006

Sem Memórias

noite[1].jpg
Foto "Noite": Ricardo Vinícios Batista


Adormeci sem memórias

Sono vazio de imagens que possa ter visualizado

Incapacidade de verbalizar o que poderei ter sentido

Na captação do que se deparou perante um olhar desprovido da capacidade de transmitir informações ao seu fiel guardador

Foi longa a noite

Percorri-a sem sonhos

Despojada de conteúdo

Não se fez obstáculo

E passou rápida por mim

Fria, negra e indiferente

Deixou que ficasse deitado naquele chão gelado combatendo o vento cortante, barrando as águas que tentavam passar por baixo daquilo que parecia o meu corpo, cerrando os dentes dele e apertando fortemente os braços no peito nu… …entreguei-me a ela…

Acordei preso em si

Que entretanto se tinha feito clara e quente

Quando ensopado do gelo acumulado que se derretia perante a luminosidade com que me banhava o desacautelado corpo

Deixei que fossem meus os seus raios

Quando os seus lábios me escorregaram na face

Recordei…









publicado por seforis às 19:32
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 21 de Fevereiro de 2006 às 19:03
Tem tanto de mim aqui, nas tuas palavras... Beijinhotantodemim
(http://tantodemim.blogs.sapo.pt)
(mailto:tantodemim@sapo.pt)


De Anónimo a 21 de Fevereiro de 2006 às 18:05
Simplesmente lindo o que aqui escreveste!Tanta beleza coloca em palavras...Espero que nunca mais passes assim despercebido numa noite qualquer!Que alguem repare sempre em ti,mesmo que em sonhos, pois ninguem merece ficar sozinho! Abraço grande e obrigado pela tua visita!Gaybriel
(http://www.silenciosentido.blogs.sapo.pt)
(mailto:amor_amizade_1980@hotmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Sentido Lógico

. Porquê...

. Hoje...

. Crianças

. Despertar

. Sem Memórias

. ÚLTIMO MOMENTO

. Palavras... Ignóbeis Pala...

. ÚLTIMO MOMENTO

. ÚLTIMO MOMENTO

.arquivos

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds